segunda-feira, 16 de abril de 2012

pintura em tecido



4 comentários:

MEIRE disse...

Olá Kátia, como vai?
Eu amei suas pinturas, são lindas, suas rosas são de uma perfeição só.....Já salvei um monte de coisas, pois é tudo muito bem pintado...
Venha conhecer meu cantinho, ficarei feliz com sua visita e se gostar, me seguir também...Ótima quarta-feira para ti.....

Esther Almeida disse...

Bom dia!!
Sou fã do teu trabalho e de você. Agradeço a Deus por ter me permitido ser sua amiga, mesmo que virtual.
Tenha uma semana abençoada por Deus.
Bjus

Artes por Tata Ribeiro disse...

oi amiga Katia... em minhas andanças pelo google encontrei seu blog e vim te visitar e amei...
tornei sua seguidora.
Sucesso sempre.
Deixo aqui meu blog, sera um prazer recebe-la.

http://artesportataribeiro.blogspot.com

Norminha disse...

Olá Kátia!

Bonitas peças!
Bem agradavel passear em seu Blog!
Uma saudavel e produtiva semana!
Abraço,

Norminha